Quase metade dos anúncios em vídeo não são vistos

O levantamento pode causar alguma estranheza, afinal, cada vez mais os anúncios são direcionados aos nossos interesses e buscas recentes. Porém, vale a eterna preocupação sobre como ganhar dinheiro.

video-advertisingDe acordo com o Google, 46% dos anúncios em vídeos disponíveis em mobile e desktop nunca foram visualizados. Esse número é referente aos vídeos que a gigante de buscas veiculou na internet, mas não inclui os vídeos exibidos no YouTube. Os dados da plataforma são bastante diferentes: 91% dos vídeos chegam ser exibidos telas por, pelo menos, dois segundos. O site apenas insere anúncios nos vídeos quando eles estão rodando no próprio YouTube, ao contrário de outros serviços, que colocam anúncios em qualquer situação.

O problema com os anúncios em vídeos, afirma o Ad Age, que é eles não há garantia de que serão vistos, já que a pessoa pode mudar de aba ou descer até a parte de comentários enquanto o comercial aparece. Dentre os vídeos não são assistidos, 76% não foram exibidos nem uma única vez, enquanto os outros 24% foram pulados pelos usuários.

O Google não separou as visualizações entre banners e players, então não foi possível determinar qual formato obteve melhores resultados.

Fonte: ProXXIma

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *