Editora Abril encerra revistas Veja BH e Veja Brasília

 

vejabhbsb
 Nesta quinta-feira, 16, a Editoria Abril divulgou a decisão de encerrar as edições de Veja BH e Veja Brasília, que circulam semanalmente com a revista Veja. Publicados desde 2012 e 2013, respectivamente, os títulos passam a existir exclusivamente na web.

“O processo, também associado à desaceleração econômica que impacta a publicidade e a mídia de maneira geral, está alinhado às transformações do mercado e às exigências dos leitores. O objetivo é aumentar a competitividade ao adotar uma estrutura mais integrada e eficiente”, diz comunicado da empresa.

Com conteúdo focado nos roteiros culturais e nos serviços do Comer & Beber, as marcas continuam apenas de forma digital. Nas bancas, só serão encontradas Veja Rio e Veja São Paulo. De acordo com a Abril, o movimento foi planejado ao longo de todo o ano passado e está alinhado ao esforço de integração dos universos online e offline.

O anúncio acontece na mesma semana do lançamento do portal Veja.com, com layout responsivo para qualquer plataforma, incluindo smartphones e tablets.

Fonte: Comunique-se

2 Replies to “Editora Abril encerra revistas Veja BH e Veja Brasília”

  1. Nesse caso conhecendo pessoas internas da Veja só posso dizer que diante do grande sucesso da revista em São Paulo o motivo de não mais exibir em BH é que o povo belo-horizontino é muito difícil como consumidor, eles demoram muito para aceitarem as coisas novas!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *