SporTV e NBA fecham acordo de exibição

Essa é uma ótima notícia para os fãs de basquete e péssima para quem gosta da ESPN Brasil. Situação preocupante.

chicago_bulls_all_time_dream_team_by_jayray_by_artworkbyjayray-d7i448iO SporTV e a NBA bateram o martelo da negociação pela aquisição dos direitos de transmissão do principal torneio de basquete do mundo. A Globosat e a National Basketball Association assinaram um acordo de longo prazo para exibir três jogos por semana da temporada, além de partidas das séries de playoffs e as finais.

A estreia do SporTV na NBA acontecerá no dia 24, no jogo entre Toronto Raptors e Dallas Mavericks. A partida será transmitida às 22h30, no horário de Brasília. Além da exibição na televisão, todas as partidas da NBA exibidas pelo SporTV também serão mostradas na plataforma digital. O canal também pretende, no futuro, incluir os jogos em seu serviço on demand.

Com o acordo, o SporTV entra na lista dos canais pagos que transmitem a NBA, da qual a ESPN faz parte desde 1995. O canal esportivo, inclusive, renovou o acordo com a NBA por mais nove anos. O Space, da Turner, também possui os direitos de transmissão das partidas da liga norte-americana da basquete, exibindo os jogos realizados às quintas-feiras.

Fonte: Meio & Mensagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *