Netflix chega a Cuba

Os caras são rápidos mesmo!! Apesar da precariedade da internet na Ilha de Fidel, os americanos não perderam tempo.

Confira o anúncio!

NETFLIX, INC. LOGO
O Netfix começa a oferecer sua ampla gama de ótimo entretenimento global para os consumidores cubanos. Séries originais, filmes, documentários, shows de stand up e programas de TV estarão disponíveis a partir das melhorias de acesso à Internet e maior disponibilidade de cartões de crédito e débito.

Por um custo fixo mensal de US$ 7,99, os cubanos, com conexões de internet e acesso a métodos de pagamento internacional, poderão assinar a Netflix e assistir, instantaneamente, uma seleção incrível de filmes populares e programas de TV.

Entre as séries premium e exclusivas disponibilizadas pela Netflix estão as séries indicadas ao Globo de Ouro® e vencedoras do Emmy®: House of Cards e Orange is the New Black; a série global de aventura Marco Polo, programações incríveis para crianças, como as animações da DreamWorks, Saúdem Todos o Rei Julien e As Aventuras do Gato de Botas, além de documentários originais indicados ao Oscar®, incluindo Virunga e The Square. A Netflix também oferece uma grande variedade de filmes, séries e programações infantis, como faz em toda a América Latina.

“Estamos muito felizes por finalmente podermos oferecer a Netflix para o povo cubano, conectando-os com histórias de todo o mundo que eles irão adorar”, disse o  cofundador e CEO da Netflix, Reed Hastings. “Cuba tem grandes cineastas e uma cultura e arte robustas. Esperamos poder trazer seus trabalhos para a nossa audiência global, de mais de 57 milhões de membros”.

Desde o lançamento de seu serviço online em 2007, a Netflix revolucionou a maneira como as pessoas desfrutam do entretenimento. Com uma experiência oferecida aos usuários em constante aperfeiçoamento, uma tecnologia de personalização avançada e uma seleção incrível de filmes e séries de TV, os membros podem criar a sua própria experiência de visualização e descobrir com facilidade novos programas favoritos ao se reconectarem com personagens e histórias populares. A Netflix começou a oferecer seu serviço na América Latina em 2011, e agora conta com mais de 5 milhões de membros, desfrutando de milhões de horas de filmes e séries de TV por um baixo preço mensal.

Os membros da Netflix que dispõem de conexões de banda larga podem assistir quando e onde preferirem, e em qualquer dispositivo disponível no mercado que seja compatível com a Netflix. Os usuários podem começar a assistir o canal em um dispositivo, pausar e, em seguida voltar a assistir de onde pararam, seja em casa ou em movimento. É fácil se cadastrar para um período gratuito de um mês, e você pode cancelar a qualquer momento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *