Um ano do cara a cara com Paul McCartney

Paul roundtable 4Hoje faz um ano que estive cara a cara com Sir Paul McCartney em Londres. Não que já não tivesse tido contato como ex-beatle com direito até a aperto de mão, mas nada que pudesse se comparar com a emoção de ser convidado oficialmente para entrevistar o astro e ainda por cima na cidade mais emblemática da Terra (em termos musicais).

Já havia entrevistado personagens importantes, como Emerson Fittipaldi, diversos músicos brasileiros e figuras internacionais (em coletivas). O evento foi, sem dúvidas, o mais importante da minha carreira e trouxe mudanças na minha vida (algumas necessárias outras nem tanto) e marcou mais uma mudança de nível no que diz respeito ao hábito de colecionar música e, principalmente, a música relacionada com os Beatles. Afinal, receber cartões do John Lennon é uma coisa, mas participar de uma entrevista com o músico mais importante do planeta é algo totalmente diferente.

Paul roundtable 3Infelizmente não permitiram fotos (só enviaram algumas oficiais) e o único documento desse encontro é a gravação da entrevista (com direito a elogio de Sir Paul).

Hoje é dia de sair, comemorar e torcer pela confirmação de mais uma vinda de Paul & banda ao Brasil (dessa vez no Espírito Santo).

Obrigado Kélita, Jo e ao universo, que conspirou a favor.

A epopeia da entrevista você pode ler aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *