Esses Ingleses Maravilhosos e suas Pesquisas Voadoras XIX – Ter TV no quarto melhora a vida sexual

As mulheres detestam TV no quarto – menos quando elas querem ver um filme francês ou impedir que você preste atenção naquela mesa redonda diária sobre futebol -, mas, segundo os ingleses, ter uma Tv no quarto aumenta a frequência com a qual os casais (ingleses, insisto) praticam o sexo.

Por aqui, a TV desligada ajuda ao ato.

Realmente, eles são muito estranhos.

Sexo com TVTer uma TV no quarto pode até atrapalhar o seu sono –mas, segundo uma pesquisa britânica citada pelo “Daily Mail”, também pode dar um up no seu relacionamento.

Aqueles que têm TV no quarto transam, em média, duas vezes mais do que aqueles que não têm. (Compre uma já!)

A primeira pergunta era: “Você tem TV no quarto?”. Do total, 74% responderam sim.

Depois, todos os participantes foram questionados a dizer quantas vezes, em média, eles tinham relações sexuais.

Aí, os pesquisadores compararam os resultados colhidos e chegaram à essa brilhante conclusão: aqueles que têm TV transam, em média, duas vezes na semana. Aqueles que não têm, apenas uma vez, em média.

Todos os entrevistados que disseram que tinham TV foram perguntados se achavam que a presença da televisão levou a uma vida sexual mais saudável e frequente: 67% disseram que sim.

Sobre os porquês, eles citaram: assistir filmes eróticos juntos (37%) e transar sem perder os programas favoritos (32%). OI? Quase metade, 47%, disse que já teve relações sexuais assistindo televisão. Esses britânicos têm problemas!

“A tecnologia está se tornando parte essencial da vida diária e é muito mais comum ter uma TV no quarto do que não ter. Mesmo que seja melhor para a saúde usar o quarto como local para dormir e a sala para ver TV, parece que a inclusão de uma plasma pode apimentar as coisas debaixo dos lençóis”, afirmou um porta-voz da VoucherCodesPro.co.uk, empresa responsável pela pesquisa.

Vamos testar!

Fonte: UOL

Leia outras sensacionais pesquisas inglesas!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *