SBT adota revezamento entre Carlos Nascimento e Joseval Peixoto

bancadasbtbrasilA bancada do ‘SBT Brasil’ ganhou novidades na semana passada. O telespectador que acompanha o jornalístico pôde ver na apresentação de segunda-feira (9), terça-feira (10) e quarta-feira (11), o jornalista Joseval Peixoto. Quinta-feira (12) e sexta-feira (13), o comando esteve a cargo de Carlos Nascimento. De acordo com o canal de Silvio Santos, daqui para frente será assim: os dois irão revezar a função.

A decisão sobre o revezamento é da área artística da emissora, que, para melhor aproveitar os jornalistas, criou esse sistema. Por ora, não existem ordem e dia certo para que cada jornalista esteja na apresentação, somente ficou acertado que, a partir desta semana, Rachel Sheherazade dividirá a bancada com um dos âncoras em três dias da semana e com outro nos dois dias seguintes.

“É uma grande generosidade do SBT e principalmente do Joseval e da Rachel permitir que eu divida o jornal com eles. Tanto do ponto de vista pessoal, como profissional, é uma atitude que eu jamais esquecerei”, afirmou Nascimento.

Para o diretor de jornalismo do SBT, Marcelo Parada, quem ganha com a mudança é o telespectador, que terá dois “apresentadores de competência” ao longo da semana.

Nascimento estava afastado de suas funções desde setembro do ano passado, quando iniciou tratamento de câncer no intestino. O retorno dele aconteceu em maio passado e, na ocasião, o canal divulgou que ele iria comandar interinamente o ‘SBT Brasil’, sendo que ele apresentaria o programa durante as férias de Joseval Peixoto.

No ano passado, a previsão era que Nascimento retornasse em dois meses ao ‘Jornal do SBT’, exibição apresentada por ele, algo que não aconteceu. O jornalista Marcelo Torres o substituiu e segue até hoje no programa.

Fonte: Comunique-se

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *