IVC disponibiliza auditoria mensal de websites

Embora algumas empresas menos sérias continuem a inventar números de seus acessos na internet, foi o tempo no qual qualquer charlatão cobrador de dízimo podia se vender como grande potência na internet. O IVC (Instituto Verificador de Circulação) dá mais uma contribuição para impedir que a mentira prevaleça.

Ainda bem.

IVC onlineO Instituto Verificador de Circulação (IVC) anunciou algumas mudanças em sua auditoria da web, que mapeia a audiência dos sites de seus associados. O instituto, agora, passará a fornecer os relatórios das páginas mais cessar a cada sete dias, proporcionado mais agilidade aos veículos. Até então, a periodicidade dos rankings enviados pela auditoria web do IVC era mensal.

Segundo o instituto, a medida tem o objetivo de abastecer as agências de publicidade e os profissionais de mídia de dados mais atualizados dos veículos, sobretudo neste momento de Copa do Mundo, em que a demanda por informações deve aumentar. Além das informações de impressões de páginas, visitantes únicos e page views, o IVC também fornecerá, semanalmente, relatórios com informações de geolocalização dos acessos e de segmentação do público.

Para divulgar o novo serviço, o IVC oferece um serviço de degustação de sua nova auditoria da web, por um período de 30 dias. Dentro do site do instituto é possível experimentar a ferramenta.

Fonte: Meio & Mensagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *