Novas canções de Michael Jackson em streaming

O release abaixo pode nem ser um primor, mas a notícia é ótima. O Rei do Pop is back!

New-Michael-Jackson-album-Xscape-to-be-released-this-May-1024x1024A Sony Network Entertainment International hoje anunciou que Music Unlimited, o serviço de streaming musical com base na nuvem da empresa, fará o streaming, com exclusividade, de uma faixa nova por dia do novo disco de Michael Jackson, XSCAPE, de 5 a 9 de maio.

Cada faixa – e sua respectiva arte exclusiva – do disco será revelada via blog Sony Entertainment Network e disponibilizada para audição, via Music Unlimited, a partir da meia-noite (EDT) de 5 de maio – e a cada dia seguinte, à meia-noite, até 9 de maio. Enquanto a íntegra do LP XSCAPE apresenta oito faixas, as cinco faixas da prévia estarão disponíveis antes do lançamento do disco.

As cinco canções são apresentadas no XSCAPE, que estará disponível no Music Unlimited, no lançamento. O novo disco, que é executivamente produzido pelo presidente e CEO da Epic Records, L.A. Reid, é uma longamente aguardada coletânea de excitantes novas músicas que vão emocionar as legiões de fãs de um dos mais reverenciados artistas e campeão de vendas do mundo, bem como atrair uma nova geração inteira, descobrindo sua arte pela primeira vez.

Também a partir de 5 de maio, os fãs podem ver uma exclusiva sequência de entrevista de alguns dos produtores do disco, via PlayStation®Store, nos aparelhos de entretenimento PlayStation®4 (PS4) e PlayStation®3 (PS3), bem como na rede em www. MUnlimited.com/MichaelJackson.

Os clientes Sony Xperia receberão download gratuito do disco XSCAPE, quando do seu lançamento digital, se comprarem seletos novos smartphones e tablets, incluindo os novos aparelhos Xperia Z2 e Xperia Z1S.

Todas as ofertas exclusivas são parte da colaboração ‘One Sony’, dos entretenimentos e eletrônicos do Sony Group.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *