Novo CD e DVD de Marisa Monte chega em maio

060253781380 Digipack CD.inddTodo novo lançamento de Marisa Monte causa frisson. Afinal, a cantora é uma das artitas mais talentosas e cuidadosas com a qualidade dos produtos que oferece ao mercado. Depois dos maravilhosos shows da turnê Verdade Uma Ilusão (leia aqui a crítica) chega a notícia de que um combo CD/DVD do mesmo nome chegará às lojas no próximo mês (maio).

Segundo o release enviado para a imprensa “O projeto traz o registro da turnê que passou por 20 cidades brasileiras e 12 no exterior, num total de 120 apresentações e foi assistida por mais de 420 mil pessoas.

Consagrado pelo público e pela crítica no Brasil, Verdade Uma Ilusão foi escolhido o melhor show do ano pela APCA (Associação Paulista de Críticos de Arte) e pelo Prêmio Bravo! Bradesco Prime de Cultura. Marisa foi eleita ainda a artista do ano pelo iTunes Brasil e pela revista IstoÉ. A espinha dorsal do roteiro é o CD O Que Você Quer Saber de Verdade, lançado no Brasil em 2011 e distribuído em mais 27 países”.

A torcida é que dessa vez Marisa & Cia nos brindem com um registro completo (ou quase) do show, diferentemente do que aconteceu com o DVD da turnê Infinito ao Meu Redor, que era mais um documentário do que um retrato do também ótimo show.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *