Amazon lança loja de aplicativos Android no Brasil para concorrer com Google

Agora é esperar a venda de CDs, DVDs e afins!

Com acesso via web e aparelhos móveis, Amazon Appstore permite que usuários paguem por compras em reais. Lista de apps inclui Facebook, Netflix e games famosos.

A Amazon anunciou na última quinta-feira (21/11), o lançamento da sua loja de aplicativos no Brasil. Agora, os clientes brasileiros poderão comprar apps Android pela Amazon Appstore pagando em reais. A chegada da loja significa um rival de peso para a Google Play, da gigante de buscas.

Amazon BrasilCom aplicativos para smartphones e tablets Android, a Amazon Appstore pode ser acessada diretamente pelo dispositivo móvel com sistema do Google ou por meio do site oficial em computadores. Segundo a empresa, a maioria dos aplicativos disponíveis na loja podem ser usados em mais de um aparelho Android.

Entre as opções oferecidas neste lançamento estão aplicativos conhecidos como Facebook e Twitter, games consagrados como Candy Crush Saga e Angry Birds, e ainda apps brasileiros, a exemplo do Banco do Brasil e jogos da Coquetel. A lista ainda inclui app do Netflix e títulos da produtora Gameloft.

Além disso, uma sessão chamada App Grátis do Dia permite que os usuários baixem gratuitamente um aplicativo chamado premium (que é pago normalmente). Nesta primeira semana de lançamento, a relação de apps disponíveis de graça inclui os games Angry Birds Seasons, Cut the Rope e o app de rádios TuneIn Radio Pro.

Para baixar os aplicativos da loja, os usuários precisam primeiramente acessar o site oficial da Amazon Appstore e então baixar o seu aplicativo oficial.

Fonte: IDG Now!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *