Beale Street lança primeiro DVD

CAPA DVD BEALE STREET (2)Blues é uma paixão e fazer blues no Brasil não é para qualquer um. Por isso, fico feliz sempre que vejo um artista do gênero produzindo e lutando para manter viva a chama de um dos mais tradicionais e interessantes ritmos do mundo.

O power trio carioca Beale Street, uma das bandas de blues mais ocupadas do País, lança o seu primeiro DVD, com um repertório composto apenas por canções autorais e em português, sempre um perigo para qualquer artista. Formada por Ivan Mariz (Guitarra e vocal), Cesar Lago (baixo e vocal) e Beto Werther (bateria e vocal), a banda mostra força nesse Ao Vivo no Espaço Cultural Escola Sesc.

Para tornar o projeto ainda mais especial, o grupo conta com a participação de alunos da Escola SESC de Ensino Médio, todos na faixa dos 16 anos, em cinco das 11 canções do DVD, encorpando ainda mais o som da banda. Como não poderia deixar de ser, as músicas do Beale Street falam de coisas bem cariocas, como Primavera em Ipanema, e ícones do blues, como os Campos de Algodão.

Uma versão deste texto também foi publicada no jornal O Fluminense

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *