O último do Alice in Chains

Alice-In-Chains-The-Devil-Put-Dinosaurs-HereThe Devil Put Dinosaurs Here, mais recente registro de estúdio da banda norte-americana Alice in Chains, uma das atrações desta quinta-feira no Palco Mundo do Rock in Rio, reafirma que o grupo está longe de pendurar as chuteiras.

Quinto disco de estúdio e o segundo depois da morte do vocalista Layne Staley, The Devil Put Dinosaurs Here mantém a identidade do grupo na era pós-Staley – iniciada com Black Gives Way to Blue, de 2009.

Quem for ao Rock in Rio e ouvir antes ao disco, vai entender que o grupo não está de brincadeira logo na primeira faixa, Hollow, cheia de energia e com aquele tom heavy metal alternativo. Mas há muito mais para curtir e recuperar o rock que dá nome ao festival do qual farão parte. A faixa-título e a ótima Breath On A Window fazem o disco tocar, deixando um gostinho de quero uma faixa extra no ar.

Para quem não aguentava mais ver e ouvir artistas com repertórios que passavam longe do verdadeiro rock no RIR, Jerry Cantrell (vocais e guitarras), William DuVall (vocais e guitarras), Sean Kinney (bateria) e Mike Inez (baixo) devem chegar arrebentando para colocar as coisas no seu devido lugar. O Alice in Chains pode até ser classificada como uma banda veterana, mas ainda tem muita energia para queimar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *