Yahoo! supera Google em número de visitantes únicos nos EUA

Para quem não acredita que os dinossauros da internet possam competir com gigantes como o Google, o Yahoo! está ai para desmentir a tese.

Um bom trabalho muitas vezes colhe bons resultados.

CEO Yahoo!A estratégia arrojada de aquisições e investimentos implantada pela CEO do Yahoo, Marissa Mayer, no último ano está rendendo bons frutos à empresa. Segundo a pesquisa Web Ranking, feita pela comScore, a companhia superou o Google e atingiu o maior número de visitantes únicos no mês de agosto, nos EUA.

Na prática, a empresa registrou 197 milhões de visitas contra 192 milhões computados pela gigante de buscas. Além disso, o ranking coloca o Yahoo à frente de Microsoft, Facebook e AOL – que completam o top cinco, respectivamente.

De acordo com site de análises e notícias, MarketingLand, esta é a primeira vez que o Yahoo assume o topo da lista desde março de 2008. Em junho, o Google liderou com 193 milhões de visitantes, enquanto o Yahoo obteve 189 milhões. As constantes aquisições e as estratégias adotadas por Marissa Mayer são apontadas pelo retorno do Yahoo ao topo da lista.

Confira o gráfico de crescimento do Yahoo:

yahoo-crossover-520x287

Fonte: ProXXIma

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *