Brasileiros são os mais conectados às redes sociais via mobile no mundo

Pelo jeito os brasileiros são mesmo viciados em conectividade e redes sociais. Depois da febre do Orkut, parece que o Facebook é o novo território brasilis.

brazilian-mobile-firms-continue-to-struggle-with-data-accessPesquisa revela que Brasil está no topo dos países que mais acessam as redes sociais. 77% das pessoas que utilizam celulares estão conectadas ao ambiente social

Um estudo realizado por especialistas da Tyntec identificou os brasileiros como os usuários mais conectados ao ambiente social via smartphones. A pesquisa entrevistou mais de quatro mil pessoas, com idades entre 18 a 55 anos, em quatro países: Brasil; Rússia; EUA e Reino Unido. A ideia do estudo foi avaliar o comportamento dos usuários de smartphones no mundo – que já ultrapassam o número de 1 bilhão de pessoas.

A pesquisa traz um infográfico mostrando que o Brasil é o país com maior conectividade em social, com 77% dos usuários utilizando redes sociais via celular. Na segunda posição aparece os EUA, com 53% das pessoas conectadas. O Brasil também possui o maior uso diário de mensagens SMS, com pelo menos 30 textos por dia.

Clique para ampliar a imagem e entender melhor os números da pesquisa.

Consumer-Survey-Infographic_Mobile-Mania-by-YouGov-and-tyntec-FINAL2

Fonte: ProXXIma

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *