Haja dízimo: Ex-presidente da Record é o novo assessor especial de ACM Neto

É, finalmente ACM e o demo, em algum nível, se encontram.

logo-rede-record-1316892247Ex-presidente da Rede Record, Alexandre Raposo vai assumir o cargo de assessor do prefeito de Salvador, Antônio Carlos Magalhães Neto. A nomeação foi publicada no Diário Oficial do município nessa terça-feira, 13, informa o site Bahia Notícias.

Raposo esteve no comando da emissora de 2005 até julho deste ano, quando passou o cargo para o bacharel em direito Luiz Claudio Costa, em meio a várias mudanças promovidas por Edir Macedo.

“Eu me coloquei à disposição de Neto porque vejo que ele traz uma gestão inovadora. Salvador precisa de uma visão de longo prazo, de planejamento. Não podemos mais gerenciar a coisa pública apenas com ações imediatas. Caso contrário, não é possível avançar”, afirmou Raposo ao Bahia Notícias.

Na administração municipal, o empresário pretende estar envolvido em “ações sociais, para prestar serviços às pessoas”. Já tenho vontade de participar da vida pública há algum tempo. Nasci em São Paulo, mas sou soteropolitano por título. Quero pegar essa experiência [da Record] e trazer para a vida pública”, explicou.

Fonte: Comunique-se

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *