She & Him lança novo álbum e cria um pop nostálgico de qualidade

A dupla está de volta com Volume 3, trabalho que consolida o talento de M. Ward e Zooey Deschanel. O disco é recheado de citações ao som da década de 1960

She-Him-Volume-3O duo She & Him – formado pelo cantor, produtor e guitarrista M. Ward e a cantora e compositora Zooey Deschanel – lança seu quarto álbum (o terceiro autoral): Volume 3, distribuído no Brasil pelo selo Lab 344. As 11 canções – todas compostas por Zooey Deschanel – são uma evolução do som apresentado nos volumes 1 e 2, com o som pop do início dos anos 60 ainda servindo como grande inspiração. Há momentos onde podemos reconhecer o som dos Beatles e algumas harmonias dos Beach Boys, tudo isso com um toque de modernidade que já serviria como passaporte para ser catalogado como um dos bons lançamentos do ano. Mas o que realmente impressiona é a qualidade das composições de Zooey e a precisa produção de Ward. A união da dupla cria um bolo pop/nostálgico, sem soar saudosista.

Para os que se entusiasmam com a falta de inspiração melódica da música atual, She & Him dá uma aula de como um bom disco pop deve soar: com melodia, harmonia e boas letras.

Esse texto também foi publicado no jornal O Fluminense


 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *