Geo não realizará mais o Festival Lollapalooza

Empresa informou, em comunicado, que pretende se concentrar nas atividades que tenham sinergia com os demais negócios e marcas das Organizações Globo

LollapaloozaA Geo Eventos, empresa das Organizações Globo, não irá mais realizar o Festival Lollapalooza Brasil, evento musical que já teve duas edições no País. Segundo comunicado divulgado pela companhia, a decisão foi tomada para concentrar as atenções em eventos e atividades que tenham sinergia com os demais negócios e marcas das Organizações Globo.

Apesar do bom público nas duas edições realizadas em São Paulo, o evento não foi lucrativo, resultado que já era esperado pela Geo. A empresa, por sinal, começou a traçar os planos para o Lollapalooza 2014 ainda no primeiro semestre desse ano, mas a missão foi abortada. De acordo com especulações do mercado, a Time For Fun (T4F) poderá assumir a organização do festival.

A decisão da Geo faz parte do plano da sua controladora de rever a estratégia de atuação no setor de eventos. A troca de comando na agência, em maio, com a saída de Leo Ganem e a promoção de Ricardo Barros, já foi uma das ações desse processo de mudança. Antes disso, a empresa já havia concentrado suas operações de esporte na Outplan.

Fonte: Meio & Mensagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *