Sony anuncia ultrabooks Vaio Pro para mercado brasileiro

Ultrabook  Sony Vaio ProA Sony acaba de anunciar suas novidades para o mercado brasileiro. Dessa vez, a empresa está trazendo seus mais novos ultrabooks da Série Vaio Pro. São dois modelos de 11 e 13 polegadas que começaram a ser vendidos no fim de julho.

Voltados para consumidores mais exigentes, ambos vem com tecnologia Full HD e apresentam um display Triluminos e resolução de 1920 x 1080 pixels. Os dispositivos ainda contam com uma estrutura toda feita com fibra de carbono, que é 30% mais leve e 200% mais resistente do que o alumínio.

Além disso, os ultrabooks vem com Windows 8, bateria com Quick Charge, tecnologia que permite até 90 minutos de uso com somente 10 minutos de carga, Office e conectividade NFC. Glauco Rozner, gerente geral de notebooks e tablets da Sony Brasil, definiu os novos dispositivos como “uma linha de produtos feita para usuários muito exigentes, que estão em busca de design diferenciado, conforto e muita performance”.

Entre os modelos, o Sony Vaio Pro 11 é o mais simples e barato: considerado o mais leve ultrabook do mundo, o dispositivo vem com uma tela de 11 polegadas Full HD sensível ao toque, processador Intel Core i7 de quarta geração, 4 GB de memória RAM e 128 GB de armazenamento. O Pro 11 custará em torno de R$5399 e pode ser encontrado em pré-venda no site da Sony até o dia 26.

Já o Pro 13 vem com uma tela de 13 polegadas, processador Intel Core i7 de quarta geração, memória RAM de 8 GB e SSD de 128 GB. Por ser mais avançado, seu preço sugerido é de R$5999.

Fonte: Código Fonte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *