Amy Grant volta com sensibilidade

Cantora lança o disco – How Mercy Looks From Here

amy-grant-amygrant_howmercylooksfromhere_20130409 (1)Com a Jornada Mundial da Juventude recém-iniciada, o novo disco da cantora e atriz norte-americana Amy GrantHow Mercy Looks From Here (EMI) – cai como uma luva para embalar os dias que comemoram a vinda do Papa Francisco ao Brasil. Amy, que já vendeu milhões de discos ao redor do mundo e ganhou até uma estrela na calçada da fama, dedica o álbum a sua mãe, Gloria Napier Grant, morta recentemente e que serviu de inspiração para muitas das canções, sempre com um cunho religioso, mesmo as com um ritmo mais alegre.

O disco é recheado de convidados, com destaque para James Taylor (Don’t Try So Hard) e Carole King (Our Time is Now). A voz de Taylor, principalmente, encaixa muito bem na temática da canção e rendeu um single que ajudou o álbum a emplacar o primeiro lugar na parada de discos cristãos da Billboard norte-americana.

A produção de Marshall Altman e o elenco de convidados não deixa que o disco caia na mesmice dos temas religiosos. How Mercy Looks From Here é, antes de mais nada, uma obra musical, e das boas!

Esse texto também foi publicado no jornal O Fluminense.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *