Sky permite gravar programas pelo Twitter

Parece bem interessante!

Logo SkyOs assinantes da Sky ganharam uma ferramenta que permite gravar a programação através de comandos dados pelo Twitter. O projeto #Skyrec foi desenvolvido pela AgênciaClick Isobar em parceria com a operadora. Além de melhorar a experiência com o consumidor através das redes sociais, a Sky também levou em consideração os hábitos de vida das pessoas.

A operadora registrou que os assinantes costumam checar o Twitter e retuitar posts de interesse constantemente, e não visitam o site da operadora para agendar uma gravação. A ferramenta facilita a forma de gravar um programa, já que normalmente os telespectadores estão fazendo uso das redes sociais enquanto assistem a televisão.

Para gravar, o cliente Sky precisa se cadastrar no site da operadora e inserir seu nome de usuário do Twitter, que ficará linkado automaticamente com o número da assinatura. O cliente precisa seguir o perfil oficial da operadora no Brasil (@skybrasil), que tuíta toda a programação. Para agendar a gravação, basta retuitar a mensagem do perfil oficial com o conteúdo desejado com a hastag #skyrec. O programa será gravado no equipamento da cada do assinante.

Para Fred Saldanha, vice-presidente executivo de criação da AgênciaClick Isobar, o serviço dá um novo sentido para o Twitter da Sky, além de gerar mídia espontânea para a marca.


Fonte: Meio & Mensagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *