Paul McCartney in Fortaleza – 9 de maio de 2013

Paul McCartney BRASIL 2013Finalmente o fim” da saga de Paul McCartney em terras brasileiras nesse primeiro semestre. Infelizmente não pude estar presente ao último concerto de Paul, que mais uma vez não mudou o setlist e o mais inusitado ficou por conta de um casal que subiu ao palco para que o namorado pedisse a namorada em casamento (veja o vídeo).

Paul termina o giro pelo Brasil com um show pronto, embora ainda devam aparecer surpresas no repertório. A estada por aqui foi tão boa que Paul enviou uma mensagem ao público brasileiro (leia abaixo).


Aproveito para colocar também a página em português que foi incluída no programa da turnê brasileira e que conta com alguns pitacos meus.

O público brasileiro é incrível, e essa é a razão de nós voltarmos. Todos os shows dessa semana foram incríveis. A multidão foi simplesmente maravilhosa e é claro que em Goiânia, com a presença dos gafanhotos, foi inacreditável. Ninguém viu que eles estavam vindo!

Eu quero agradecer a todos que vieram nos ver, nós tivemos um grande momento. Eu, a banda e toda a equipe tivemos uma experiência maravilhosa, e em parte o mérito é da reação da plateia. Então, obrigado a todos por serem tão legais, por estarem sempre prontos para se divertir e por amar nossa música.

Paul McCartney

Programa Out There em português

Leia sobre os shows de Belo Horizonte e Goiânia

Foto: Marcos Hermes/Divulgação

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *