Meus “estagnários” mandam bem

Jornalismo é algo que une o simples ao complicado. Algumas coisas aprendemos a fazer com a repetição e outras apenas aparecem de acordo com o seu talento e inspiração. Durante esses anos – não importam quantos – alguns ótimos nomes trabalharam comigo como estagiários e depois se transformaram em ótimos profissionais (claro que também há casos de pessoas que se tornaram baratas de fusquinha) e gosto de imaginar que alguma parcela desse sucesso pode ser atribuída aos comentários, toques, brincadeiras, sacaneadas e conselhos dados por mim.

Nos últimos tempos, já no O Fluminense, vários pupilos saíram para voos solo em outros veículos (Folha, Record, Rede Globo, O Globo, secretarias de estado, etc), além dos que foram contratados pelo próprio jornal. Nesse mês, os pupilos atuais andam cada vez mais serelepes. Só na edição de hoje temos uma matéria na capa do Segundo Caderno (com chamada na capa do jornal) e uma crítica de música da melhor qualidade, além de uma revelação para o rádio nacional de uma ótima repórter.

Confiram as matérias nos links abaixo.

Projeto 80 reúne astros da década de ouro do rock nacional

Bon Jovi lança novo trabalho com canções ‘mais do mesmo’

Parabéns, galera!

Página 3 - 2º Caderno - 10 de abril de 2013

(Sem t355tulo-1)

One Reply to “Meus “estagnários” mandam bem”

  1. Eu agradeço a Deus por ter me dado de presente você como meu chefe e mestre da realidade do fazer notícias. Que seja mais abençoado e que muitos estudantes aprendam com você. =)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *