Samsung lança câmera com funções de smartphone

A Galaxy Camera permite que os usuários fotografem, filmem, editem e compartilhem imagens e vídeos de alta qualidade de qualquer lugar, com o uso de redes 3G e Wi-fi

samsung-galaxy-camera1 A Samsung, que já vem se destacando na briga pela liderança na área de smartphones, parece também querer ocupar um lugar importante no mercado de câmeras digitais. A empresa promete, com o lançamento da Galaxy Camera, unir o melhor dos smartphones com o da fotografia.

Segundo a Samsung, os usuários poderão fotografar, filmar, editar e compartilhar imagens e vídeos de alta qualidade de qualquer lugar, a qualquer momento e ainda compartilhar instantaneamente suas imagens, com o uso de redes 3G e Wi-fi.

z-samsung-galaxy-camera-beauty“A Galaxy Camera incentiva ainda mais o compartilhamento em uma época em que as experiências cotidianas são traduzidas em fotos e vídeos e as pessoas tendem a se comunicar com muita rapidez. Nunca foi tão fácil postar fotos de alta qualidade em seus sites favoritos e Redes Sociais, como Facebook, Twitter, Instagram, entre outros”, explica Michel Piestun, vice-presidente de Telecom da Samsung Brasil.

A câmera traz várias funções de um smartphone com acesso ao Google Play e Samsung Apps, e é equipada com uma lente grande angular de 23 mm e zoom de 21x e sensor de imagem de 16.3 megapixels, além de uma série de 15 modos e configurações padrão. O equipamento vem com um editor de vídeo e fotos com 35 recursos que podem ser ativados através da tela sensível ao toque.

O preço ainda não é para qualquer um (R$ 2.199,00), mas a tendência é que a popularização desse tipo de equipamento faça com que os preços caiam rapidamente.

Esse texto também foi publicado no jornal O Fluminense

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *