Ellie Goulding lança segundo álbum ‘Halcyon’

eg_halcyon_orig_345Sempre citada como uma das grandes novidades da Inglaterra, a cantora, compositora e multi-instrumentista, que estourou em 2010 com seu disco de estreia, Lights, que vendeu mais de 850 mil cópias no Reino Unido, na esteira de sua cover da canção Your Song (de Elton John), a qual cantou no casamento do príncipe William e Kate Middleton, no Palácio de Buckingham.

Seguindo os passos de Adele, Ellie conquistou o resto do mundo, mesmo que com algum atraso. Seu novo disco Halcyon (Universal) é inspirado e traz, além das novas canções, o hit Lights (de seu disco anterior) e o novo sucesso Anything Could Happen.

O novo álbum é recheado de climas dance e baladas, sempre dando destaque para a sua bela voz (com ou sem efeitos especiais), mirando sempre nas FMs, que ainda são parte importante na construção de um disco de sucesso.

Ellie Goulding não está no mesmo patamar de Adele, mas isso não é demérito. A inglesinha tem talento e voz para se firmar como uma força da nova tendência musical da terra dos Beatles e tão comum no cenário brasileiro: lançar cantoras.

Halcyon é uma boa pedida para as pistas de dança, festas e amantes das vozes femininas.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *