Feliz 50 anos, Michael Jordan

????????Ter alguma idade tem lá suas vantagens. Posso não ter visto o Pelé jogar, não ter uma lembrança exata das lutas de Muhammad Ali ou nunca ter visto os Beatles ao vivo, mas posso dizer que me tornei fã de basquete e do Chicago Bulls por causa de um senhor que completa 50 anos no dia 17 e que é, sem qualquer espaço para discussão ou dúvidas, o melhor jogador de basquete de todos os tempos: Michael Jordan.

O que esse negão fazia em quadra só pode se encaixar na categoria “é sacanagem“. A quantidade de bolas roubadas, arremessos impossíveis, tocos, enterradas voadoras, jogos decididos no último segundo e assistências dadas por ele são absurdas. O Chicago teve belos times, mas era Jordan quem brilhava e fazia os outros brilhares. Scottie Pippen, Toni Kukoch, Dennis Rodman & Cia, eram coadjuvantes que ganhavam ares de astros, sem nunca perder de vista que sua majestade era outro.

O aniversário é neste domingo, mas aqui fica o meu muito obrigado ao atleta que mudou o patamar do basquete em todo o mundo.

Feliz Aniversário, Michael Jordan.

Veja alguns dos lances desse gênio



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *