Sex Pistols remasterizado e com bônus

Sex Pistols - Never Mind The Bollocks Here's The Sex Pistols FrontOs Sex Pistols escreveram uma parte importante da história da música. O punk rock – dos quais, para muitos, são os pais – foi um movimento único e que ainda desperta curiosidade, mesmo que mais pela atitude do que pela música.

Sid Vicious & Cia precisaram apenas de um disco – Never Mind the Bollocks, Here’s the Sex Pistols, relançado agora pela Universal em versão dupla, com lados B e gravações ao vivo de um show da banda na Suécia. Editado originalmente em 1977, Never Mind the Bollocks, Here’s the Sex Pistols, é uma verdadeira porrada na cena musical do fim dos anos 70. A ferocidade da banda e o pouco respeito pelo establishment. Como disse uma das críticas da época do lançamento do disco: “os Sex Pistols não são uma banda para a qual você pode dar as costas”.

Fã ou não do punk (e do que ele permitiu produzir), Never Mind the Bollocks, Here’s the Sex Pistols é uma obra, com um quê de nostalgia, para ser ouvida, estudada, entendida e, até, apreciada.

Uma versão desse texto também foi publicado no jornal O Fluminense

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *