Ejesa alega “reestruturação” para demissão de 70 funcionários de O Dia

A notícia de que mais demissões aconteceram no O Dia é triste. Mais ainda ao saber que algumas figuras históricas da empresa. Pelo jeito a coisa sempre tem como piorar.

O Grupo Ejesa/Ongoing demitiu funcionários da área administrativa da Editora O Dia, responsável pelos jornais cariocas O Dia e Meia Hora, no fim do mês passado. A empresa não confirma, mas na redação os comentários são de que cerca de 70 pessoas foram dispensadas. Em novembro, o grupo de mídia encerrou a publicação do diário Marca Brasil e diminuiu a circulação do Brasil Econômico.

Ao Comunique-se, Ejesa informou, por meio da assessoria de imprensa, que a empresa passa por uma fase de reestruturação, mas que nenhum profissional da redação foi afetado. O grupo ainda é responsável pelo portal IG.

Leia a íntegra do posicionamento oficial da Ejesa enviado à imprensa:

A Ejesa esclarece que os desligamentos se fizeram necessários num momento em que a empresa, assim como o setor, passa por uma fase de reestruturação. A Ejesa reforça que esse processo visa adequar e preparar o grupo aos desafios atuais e futuros do mercado, mantendo assim o andamento de sua estratégia empresarial e a sustentabilidade de suas operações.

Fonte: Comunique-se

One Reply to “Ejesa alega “reestruturação” para demissão de 70 funcionários de O Dia”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *