Jornalistas de Brasília colocam Palhaço Tiririca na lista de melhores deputados do País

O bacon pode estar acabando (leia mais aqui), erguem uma estátua da cabeçada dada pelo Zindane na final da Copa e o calor ataca a Europa. É, o mundo deve mesmo estar acabando.

Francisco Everardo Oliveira Silva, mais conhecido como Palhaço Tiririca (PR-SP), figura na lista dos 25 melhores deputados do País, segundo pesquisa do site Congresso em Foco. O levantamento é realizado anualmente pelo portal focado no noticiário político. A classificação é feita a partir da votação de jornalistas que cobrem o dia a dia da Câmara e do Senado. Nessa etapa, Tiririca ficou na 18ª posição, com 351 votos.

Tiririca afirma que a indicação feita pelos jornalistas que acompanham o Legislativo demonstra que os eleitores paulistas que votaram nele há dois anos – tornando-o o segundo deputado federal mais votado da história do Brasil – fizeram uma boa escolha. O parlamentar ficou feliz com o resultado do levantamento. “Estou superfeliz com isso, mostrando para os meus eleitores que eles não deram voto perdido. Não estou fazendo feio. Não quero decepcionar o povo nem me decepcionar”, disse em entrevista ao Congresso em Foco.

Promovido em duas etapas, o Prêmio Congresso em Foco visa valorizar o trabalho de bons parlamentares. Com a indicação dos jornalistas, a última fase do levantamento conta com votação aberta na internet, que definirá a posição de cada deputado e senador na lista produzida com base na avaliação dos profissionais da imprensa de Brasília. Para votar, basta acessar o site da premiação, que será entregue no dia 8 de novembro.

Fonte: Comunique-se

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *