Kylie Minogue lança CD de 25 anos de carreira

Com o repertório escolhido pelos fãz, a cantora lança álbum com 21 de seus grandes sucessos. Dentre eles, cinco atingiram o primeiro lugar nas paradas

A cantora e atriz australiana Kylie Minogue comemora os 25 anos de carreira com o lançamento de uma coletânea com 21 de seus grandes sucessos – The Best Of Kylie Minogue (EMI).

A escolha do repertório foi feita por fãs, através de uma pesquisa de mercado realizada pela gravadora inglesa. Kylie e seu som pop dançante já venderam quase 20 milhões de discos e muitas de suas canções são parte integrante de muitas festas ao redor do globo.

Músicas como Can’t Get You Out of My Head, I Should Be So Lucky e Get Out of My Way, entre outras, ganharam tanto destaque nas rádios que são facilmente reconhecidas até mesmo pelos que não são  apreciadores da música de Kylie. Além disso, 18 das faixas do disco chegaram ao top 5 no Reino Unido e cinco delas atingiram o primeiro lugar nas paradas.

Mais um bom motivo para comprar o disco é que também há uma versão especial que traz um DVD com vários clipes da artista.

Esse texto também foi publicado no jornal O Fluminense

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *