Skol faz parceria alcoólica para o dia do amigo

Ação online ganha as ruas com venda de garrafas de Skol pelo Groupon

A Skol está preparando uma campanha integrada com criação da F/Nazca para celebrar o dia do Amigo, data comemorada em 20 de julho. Desde a última semana, a marca colocou no ar um site que calcula as dívidas “sentimentais” que os amigos mantêm. De acordo com as informações apresentadas pelo usuário, o sistema entrega como resultado quantas latas de Skol seriam necessárias para pagar a dívida e ainda dá a possibilidade dos amigos marcarem o local e a data do encontro para o acerto de contas.

Além disso, a marca fechou uma parceria com a plataforma de compras coletivas Groupon que venderá vouchers que oferecem duas garrafas Skol de 600 ml por R$ 1,99 e escolher em qual bar quer usar o cupom. Ao todo, serão 1.000 bares participantes nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Salvador, Belo Horizonte, Porto Alegre e Fortaleza. Esta é a primeira vez que a Skol promove uma ação que saíra do digital para o ponto de venda.

De acordo com Marcelo Penna, diretor geral de atendimento da F/Nazca, amizade e diversão sempre estiveram presentes no DNA de Skol. “Mais uma vez a Skol é pioneira ao desenvolver uma ação integrada entre trade, o Groupon e todas as plataformas digitais da marca, onde amigos poderão fazer um ‘acerto de contas’ de forma irreverente e bem humorada”, avalia.

Fonte: Meio & Mensagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *