Coca-Cola aposta nas Smart Tvs da LG

Marca firma parceria para disponibilizar acesso à multiplataforma Coca-Cola FM nas TVs Cinema 3D

A Coca-Cola disponibilizará um aplicativo que dá acesso à programação de Coca-Cola FM nas TVs LG Cinema 3D Smart TV. A parceria permite que os usuários acompanhem as preferências musicais da multiplataforma 24 horas por dia. O projeto, desenvolvido para a Coca-Cola, com exclusividade, pela Kappamakki Digital e pela HXD, reflete a aposta da empresa na interatividade e em novos formatos, visando ampliar a gama de consumidores.

“Coca-Cola é pioneira na interação digital. Temos incansavelmente apostado em modelos de interação com o nosso público, de forma a surpreendê-lo. Esse é nosso papel enquanto líderes de mercado, o de experimentar e apostar em inovação. Com isso, buscamos sempre oferecer experiências únicas e memoráveis de Coca-Cola”, explica Luciana Feres, Diretora de Marketing da marca.

Segundo Milton Neto, gerente geral de Smart TVs da LG, a LG quer ser reconhecida como provedora de conteúdos inovadores e trabalha, constantemente, para oferecer aos usuários opções diversas de entretenimento. “A parceria com uma marca tão importante como a Coca-Cola só agrega à plataforma LG e ao público das Smart TVs”, finaliza o executivo.

Fonte: ProXXima

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *