Best of Kokua Festival – Música por um Havaí sustentável

Festival com astros em clima de luau

Fundada em 2003 por Jack Johnson, a Kokua Fundation – entidade que promove a educação ambiental na ilha – recebe quase todos os anos astros para show beneficentes que permitam a sobrevivência da iniciativa. Este Best of Kokua Festival (Universal) tem nomes como Willie Nelson, Jackson Browne, Eddie Vedder, Ben Harper, Dave Mathews e Ziggy Marley, interpretando suas canções em uma atmosfera que lembra bastante um luau, descompromissado, descontraído e alegre.

Seguindo a ideia de ser ecologicamente correto a capa e o encarte do disco são totalmente produzidos com material reciclado e parte da receita das vendas será revertida para a fundação.

Mesmo quem não é fã de muitos dos nomes que participam do projeto vai se surpreender com a qualidade das performances e a alegria das canções e a camaradagem entre os artistas. Destaques para Better Together (Jack Johnson e Paula Fuga), Constellations (Jack Johnson, Eddie Vedder e Kawika Kahiapo) e o encerramento com I Shall Be Released, de Bod Dylan.

Best of Kokua Festival é daqueles discos que ajudam a manter o bom humor durante um dos cada vez mais frequentes engarrafamentos diários.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *