Revista Forbes volta a ter versão brasileira

Com publicação semanal nos Estados Unidos, a Forbes voltará a ter edição própria no Brasil a partir de junho, de modo mensal, informa o site Meio e Mensagem. No País, o conteúdo do veículo de comunicação ficará sob responsabilidade da Editora BBP.

forbesPublisher da versão brasileira da Billboard, Antonio Camarotti ficará à frente da Forbes nacional. De acordo com informações apuradas pelo Comunique-se, a edição nacional da revista seguirá a mesma linha editorial da americana, com notícias sobre economia, finanças e personalidades.

Conforme o Meio e Mensagem publicou, a Forbes brasileira será “dividida” em duas: a parte de notícias nacionais (60% da publicação) e matérias que foram produzidas pela Forbes americana (40%). No início, a revista terá 50 mil exemplares, com cada um sendo vendido por R$ 19,90.

O retorno da Forbes ao Brasil acontece depois de cinco anos do fim do contrato da Forbes Inc. com a CDM, empresa controlada por Nelson Tanure. A Forbes Nacional foi produzida, na primeira etapa, de 2000 a 2007. Até 2002, a publicação – brasileira – era controlada pela Editora Camelot.

Fonte: Comunique-se

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *