Roger Waters no Engenhão

Roger Waters, ex-baixista, compositor e principal cabeça pensante do Pink Floyd, se apresenta nesta quinta no palco montado no Engenhão apresentando a íntegra do álbum The Wall, obra-prima da banda inglesa e, com sorte, outros sucessos do grupo e de sua carreira solo.

Se repetir a qualidade da sua última aparição por essas bandas – em 2007, na Praça da Apoteose – o público pode esperar um espetáculo cheio de tecnologia, um telão com altíssima definição e muita, mas muita boa música.

Os fãs vão poder relembrar clássicos como Another Brick in the Wall, In the Flesh? e Comfortably Numb, que tornaram o Floyd um dos nomes mais queridos e cultuados do rock e entender que mesmo sem a presença da guitarra e da voz de David Gilmour, a alma e aura do grupo residem mesmo na figura de seu líder intelectual.

Depois do Rio, Waters e seu muro seguem para São Paulo, onde se apresentam nos dias 31 de março e 1º de abril, no estádio do Morumbi.

Aguardem a crítica do show!

Serviço

Roger Waters – The Wall. Local: Estádio Olímpico João Havelange (Engenhão) – Rua Arquias Cordeiro. Horário: Abertura dos portões: 17h – Início do show: 21h. De R$ 90 até R$ 300.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *