Há bons e maus em todo lugar – Um desabafo

Que o ser humano não é confiável a gente já sabe faz uns 3 mil anos, mas ultimamente as minorias estão se aproveitando dessa infernal onde de politicamente correto para mostrar que muita coisa tem que mudar e que muitos privilégios deveriam ser revogados.

São negros que querem benefícios, mulheres querendo benesses por serem do sexo frágil e até mesmo moradores de rua querendo ganhar delegacia especializada – não seria melhor dar-lhes condições de mudarem de categoria?

Mas pior mesmo são os idosos e deficientes – vamos deixar claro que não são todos -, que usam e abusam dos tais direitos adquiridos para serem mal educados, desrespeitosos ou apenas usufruírem de suas neuroses, enchendo o saco dos outros. Há quem veja conspiração em tudo, que ache que por ser aleijado E idoso vai conseguir a simpatia ou comoção dos outros para seus desejos, por mais imbecis e infundados que sejam. Afinal: “Eu sou cadeirante e qualquer juiz vai ser simpático ao meu pedido”. Na boa, vão $#%#%$@#@##.

Tem horas que imagino como devia ser bom no tempo que cada um cuidava da sua própria vida, para não fazerem os outros terem o desejo de tratá-los como cães.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *