Morre David Jones, dos Monkees

Segundo o site TMZ – o mesmo que noticiou em primeira mão as mortes de Michael Jackson e Whitney Houston – anunciou esta manhã que o cantor David Jones, dos Monkees, morreu em decorrência de um ataque cardíaco. Jones, que tinha 66 anos, entrou para o grupo em 1965 e, junto com Micky Dolenz, Michael Nesmith e Peter Tork, foram protagonistas de uma ótima série de TV e tiveram alguns grandes sucessos durante o tempo no qual ela esteve no ar.

Jones fez sua última apresentação no dia 19 de fevereiro, em Oklahoma.

R.I.P

3 Replies to “Morre David Jones, dos Monkees”

  1. É uma grande perda para a musica dos anos 60,época em que se fazia musica,uma vez monkees sempre monkees,não adianta brigar com isso,os beatles tentaram os stones tentaram,mas não adianta,icones são eternos,em grupo ou sozinhos como elvis,a primeira impressão é a que fica,e neste caso os monkees foram uma grande impressão musical e muito divertida…

    1. “Monkees” foram uma série cômica infantil de TV que fez um estrondoso e inesperado sucesso, só isso. Nem saber tocar os rapazes sabiam, eram só atores que representavam a estória de uma banda. Compará-los com Beatles, Stones e Elvis, só sendo um retardado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *