House é cancelado

É, vai acabar. O seriado que nos trouxe o médico mais brilhante, rabugento e mal-humorado de todos os tempos acaba ao fim desta oitava temporada. Parece que, ao contrário do que aconteceu com CSI, os produtores e roteiristas de House não conseguiram encontrar uma saída para as mudanças necessárias após muitas temporadas. O romance de House e Cuddy e a saída da personagem do seriado foram mortais para a sua audiência (que ainda é muito boa, mas já está longe de ser o líder absoluto que já foi).

Há a promessa de que vai haver um fim coerente para a história e é uma pena que provavelmente não tenhamos a volta de alguns personagens que foram importantes para o sucesso do show.

O F(r)ases da Vida fica um pouco órfão, já que várias frases do médico foram usadas por aqui, mas fará o possível para que o seu legado jamais seja esquecido.

Foi difícil acreditar e digerir a notícia, o que provavelmente fará esse post ter pouquíssimos acessos, mas…. é bom poder escrever sobre o que queremos, não é mesmo?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *