Continua a briga Sky x Fox Sports

O que parecia uma simples operação de troca de canais (a Fox comprou a BandSport), está se transformando em uma queda de braço que pode beirar o ridículo. Operadora e canal não se entendem e, por enquanto, Libertadores só mesmo pela Globo.


Sky pede para assinantes pressionarem o Fox Sports

Depois de a Fox Sports divulgar em seu site os números de telefone das operadoras de TV que não acertaram a transmissão do canal, a Sky se pronunciou. Em declaração no perfil que mantém no Twitter, a empresa sugeriu para os assinantes entrarem em contato com a nova emissora de esportes, com o intuito de ver os jogos da Libertadores em outro veículo.

Com sinal no País desde o início do mês, o Fox Sports é o único responsável pela transmissão da competição sul-americana na TV fechada. A Sky, que ainda não acertou contrato com a nova emissora, garante que está negociando. A operadora também informa que está empenhada em favorecer todos os clientes. A mensagem foi enviada à própria Fox.

Porém, a Sky deu a entender que está fazendo o possível para disponibilizar o sinal do Fox Sports, mas que não aceitará nenhuma exigência considerada absurda. “Nós não vamos aceitar ofertas inadequadas que impactem em um alto custo na assinatura. A programadora é também responsável pelo Speed e FX, que estão no seu pacote, solicite a eles que transmitam os jogos da Libertadores nestes canais”, afirmou.

Ao citar que a direção do grupo que mantém o Fox Sports pode transmitir a Libertadores em outros canais, a Sky divulgou ter o compromisso de zelar pelos assinantes e que, por isso, continua negociando para transmitir a nova emissora de esportes da TV por assinatura do Brasil.

Fonte: Comunique-se

9 Replies to “Continua a briga Sky x Fox Sports”

  1. e simples. passa os jogos no FX ou Speed. a empresa fox e dona dos mesmos e tera grande audiencia. o dinheiro vai para o mesmo bolso e nos ganhariamos em tudo. falta vontades de ambas as partes e nós clientes ficamos a ver navios, opa quer dizer a ver regionais

  2. É um descaso absurdo, tanto por parte da FOX como por parte da SKY, pagamos uma mensalidade bem cara e por isso a SKY não poderia deixar isso acontecer, sou Santista e vou ficar sem assistir a estreia do meu clube na Libertadores por causa dessa palhaçada, de que adinata ter uma operadora que se julga pioneira e lider em qualidade se não consegue sequer fazer um acordo com uma emissora. Estou decepcionado SKY, até a minha avó que tem o canal religioso ja tem FOX Sport e a SKY a lider do mercado não tem.

    1. eles cobram um absurdo pelo PFC 64.90 e ainda dizem que não vão tolerar ofertas inadequadas que impactem altos custos.
      a fox Sports cobra 1.50 por assinante a sky quer pagar 0.10 centavos por assinante. eles não estão nem ai pros clientes.

      a fox so queria substituir o speed que so passa reprises por um novo canal o fox Sports que exibe a nascar ao vivo e a libertadores.

    2. Isso é jogada de MKT amigao….eles fizeram isso de proposito….fecharam acordo praticamente de graça com as tvs por assinatura pequena…enquanto das grandes eles estao querendo arrancar o couro….

  3. Se me ocorreu agora que já que a Sky alega que para incluir o canal FOX SPORT, terá que aumentar em aproximadamente R$ 15,00 por assinante, quanto será que nós clientes da SKY economizariámos se pedíssemos para tirar do nosso pacote “Spotv, Sportv 2, Gnt, Multishow, Viva, Globonews. Os canais Telecine e os canais de rádio da Globo?
    Porque os canais Sportv passam jogos que já tenho no PFC (Assinei o Brasileirão série A + O carioca e o paulista) então futebol é só PFC e FOX SPORT.
    Eu acredito que essa medida é melhor do que pedir para cancelar assinatura, espero ter ajudado nessa polémica.

  4. Não acho tanto descaso assim da FOX não, pois eles já acertaram com a Oi e a GVT e ambas não criaram problemas. A SKY tá de olho grande,essa é que é a verdade!Quer lucrar mais do que as outras!A proposta da FOX é simples e justa. Apenas trocar um canal pelo outro. Mas a SKY prefere a extorquir pelo menos os seus clientes! Eu já estou comparando qual os melhores pacotes das outras operadoras,ainda mais a GTV que tem pacotes de tv + tel + net ! Proponho a todos aqueles que se sentem escravos a boicotar a SKY e a NET! Os clientes tb tem que fazer alguma coisa,ficar exigindo já sabemos que não vai adiantar! REVOLUÇÃO JÁ!

    1. Camarada….nao é bem assim….A FOX SPORT esta fazendo preços quase de graça para as tv por assinaturas menores…e querendo arrancar o couro das maiores…..EXISTEM contratos amigo….se ela tirar o speed channel do ar e colocar o fox sport….ela enfrentará diversos processose perderá muita grana….a FOX que esta pedindo valores FORA DO MERCADO….se compararmos com outros canais….

  5. Eu sei que existem contratos…a SKY contrata o canal que ela quiser certo?Mas tb existe uma historia por trás…na verdade a globosat na qual tem contrato com a SKY e NET sabe que vai sair perdendo muito se esse canal entrar,pois a manipulação do canal globo e sportv vai acabar! a fox já chegou tomando a libertadores e se ela conseguir comprar o brasileirão a globo já era! Para ela não é interessante que a fox entre.E tem mais…que processos? a própria sky já falou a fox pode até trocar os canais,desde que o canal seja a la carte. Vc acha isso justo com nós que somos clientes?? Eu não sou obrigado a pagar por uma canal que já tem na minha programação.A sky trocou o canal mtv hits sem a menor justificatica e pôs um canal de seriado de comédia,ou seja, eles fazem com a gente o que querem.A sky quer fazer como fez com a record news,que se vc quiser ter-la tem pagar! E nem precisa falar pq,ou precisa? Vale lembrar que a record news é um canal aberto,e a sky pega os canais abertos e cobra dos clientes.Vai me dizer q tb não sabia disso? Acorda! Eu não tô preocupado com a sky,eles tem muito dinheiro,quem não tem sou eu!! rs

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *