Deu no Comunique-se: Record reprisa matéria de canal americano, mas a anuncia como “exclusiva e inédita”

Há coisas que não dá para entender em uma emissora/conglomerado que quer ser o número 1 do País. São matérias produzidas em redações falsas, com informações falsas ou coisas desse tipo (chamadas mentirosas). Isso, sem contar que alguns eventos – que não são patrocinados pelo grupo – são ignorados, apesar do seu tamanho ou importância.

Lamentável!

Na manhã da quarta-feira, 11, o programa ‘Fala Brasil’, da TV Record, anunciou em vários blocos que exibiria uma entrevista exclusiva e inédita com a cantora pop Lady Gaga. Porém, o material foi produzido pela equipe do ’60 Minutes’, da americana CBS, e já tinha indo ao ar no Brasil durante a última edição do ‘Domingo Espetacular’, da própria emissora de Edir Macedo.

Apresentado por Carla Cecato e Roberta Piza, o noticiário matutino da Record citou apenas durante a exibição da suposta entrevista exclusiva com a artista, que o conteúdo pertence originalmente ao ’60 Minutes’. Porém, durante os oito minutos da matéria, a Record manteve a tarja de “exclusivo”.

À reportagem do programa americano, Lady Gaga falou sobre sua fama de excêntrica e comentou sobre sua vida fora dos palcos.

O vídeo, exibido duas vezes pela Record esta semana, não está disponível, até a tarde desta quarta, nos sites do ‘Fala Brasil’ e ‘Domingo Espetacular’.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *