Jornal do Brasil pode voltar a circular

O Jornal do Brasil, que deixou de ter versão impressa em agosto de 2010, poderá voltar a ser distribuído semanalmente. Segundo o site O Repórter, o diretor de tecnologia da publicação, Humberto Tanure, informou que a volta às bancas deve acontecer em março.

Tanure afirma que o projeto digital deve continuar, e a versão impressa irá circular apenas às sextas-feiras. A decisão foi tomada após a recontratação de Pedro Grossi, que deixou o Jornal do Brasil por discordar do fim da edição impressa do veículo.

Possibilidade

Apesar do interesse, a volta do JB impresso é apenas uma possibilidade, explica, ao Comunique-se, o diretor de assuntos institucionais, Reinaldo Paes Baerrto. “É um projeto, que dependerá de dinheiro, de vários fatores. Não tem nada certo. Tudo dependerá de pesquisa e recursos”.

Mudança de planos

Quando decidiu migrar 100% do impresso para o online, o JB foi alvo de muitos protestos, mas, mesmo apresentando problemas financeiros e dívidas trabalhistas, alegou que a decisão era ecologicamente correta e sustentável.

Fonte: Comunique-se

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *