Apontador recebe aporte de R$ 10 milhões

Investimento permitirá o crescimento da empresa de busca em ritmo mais acelerado

O Apontador, especializado em busca local no Brasil, anuncia nova rodada de capitalização no total de R$ 10 milhões. O investimento é da LBS Local SA, holding que gerencia as empresas Apontador, MapLink, ApontaOfertas Regrupe e Imobox. O objetivo é atrair o interesse de novos investidores e dar mais agilidade ao crescimento da companhia.

Para adequar a gestão da holding à nova estrutura, uma série de mudanças foi realizada nas equipes. Moacir Kang, fundador e acionista do grupo, assume a gestão da holding e do projeto global. Anderson Thees, até então CEO do grupo, passa a atuar no Conselho de Administração da holding, conduzindo processos de fusões e aquisições. Rafael Siqueira e Marco Camhaji permanecem à frente do Apontador.

Desde o início do ano, o grupo começou a se preparar para começar 2012 pronto para uma nova fase. “O Brasil passa por um momento macro-econômico e financeiro muito especial. A internet, em escala global, é uma das poucas a ter crescimento continuado. Queremos aproveitar o bom momento para crescer”, diz Moacir Kang, gestor da holding.

Para Anderson Thees, Conselheiro de Administração da holding, o próximo ano será um bom momento para aproveitar oportunidades. “Foram necessárias diversas mudanças ao longo desse ano. Alcançamos objetivos importantes e desafiadores em cada uma das nossas empreitadas”, comenta o executivo.

Fonte: Proxxima

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *