Globo não vai transmitir especial inédito de Roberto Carlos no fim do ano

Estaria o mundo mesmo acabando em 2012? Seria isso um presságio?

Leia a notícia publicada em O Globo.

Conforme adiantou a coluna Gente Boa no domingo, ao contrário do que vem fazendo desde 1974, a Globo quebrou a tradição e, este ano, não apresenta especial inédito de Roberto Carlos em sua programação comemorativa de fim de ano. No lugar do programa, a emissora reprisa o show do rei em Jerusalém, exibido pela primeira vez em 10 de setembro. Segundo a assessoria da Globo, o evento será reprisado atendendo aos inúmeros pedidos de telespectadores na Central Globo de Atendimento (CAT). E também por seu conteúdo ecumênico. Nestes 37 anos, essa é a segunda vez que Roberto não grava seu show exclusivo para a Globo. A primeira foi em 1999, ano da morte de sua esposa, Maria Rita Simões.

Além da reprise, o cantor vai aparecer, ao lado do elenco da casa, nas vinhetas de fim de ano da emissora, gravadas no último fim de semana, em um estúdio do Projac, no Rio. Pela primeira vez, ele entoou o jingle “Um novo tempo” – com novo arranjo de Guto Graça Melo – acompanhado de mais de 130 globais.

Empolgado com as gravações, Roberto ainda deu canja e cantou a clássica “Emoções” a capela, atendendo a pedidos dos fãs famosos. Mas esta palinha, infelizmente, não vai ao ar…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *