Paul McCartney se casa novamente e anuncia novos shows

Ontem, domingo (9 de outubro de 2011), Paul McCartney se casou pela terceira vez e, nesta segunda, para anunciar as datas da sua On the Run até o fim do ano.

Abaixo as datas e uma matéria sobre o casamento, publicada no site do jornal O Globo.

Sunday 13th November Grand Prix Circuit, Yas Arena, Yas Island Abu Dhabi, U.A.E
Saturday 26th November Unipol Arena, Bologna, Italy
Sunday 27th November Mediolanumforum, Milan, Italy
Wednesday 30th November Omnisport Arena, Bercy, Paris, France
Thursday 1st December Lanxess Arena, Koln, Germany
Monday 5th December O2 Arena, London, England
Saturday 10th December The Globen, Stockholm, Sweden
Monday 12th December The Hartwall Arena, Helsinki, Finland
Wednesday 14th December The Olympinski Arena, Moscow, Russia
Monday 19th December The MEN Arena, Manchester, England
Tuesday 20th December The Echo Arena, Liverpool, England

 

Debaixo de uma chuva de pétalas brancas, o casal Paul McCartney e Nancy Shevell deixou o cartório de Marylebone, em Londres, onde oficializou a relação em uma cerimônia que durou 45 minutos, restrita para 30 convidados. O ex-beatle e a milionária americana eram aguardados por fãs e imprensa desde cedo. Na sua chegada ao local, os noivos, simpáticos e muito sorridentes, acenaram para as pessoas em frente ao prédio e posaram para os fotógrafos. Na saída, do alto da escadaria do edifício, Paul, feliz da vida, ergueu o braço de sua nova mulher em sinal de triunfo e os dois jogaram beijos aos fãs.

De lá, a bordo de um Lexus, os recém-casados seguiram para casa, onde vão receber amigos e família em uma festa organizada ao ar livre. Durante o sábado passado, caixas com garrafas de champanhe e objetos de decoração (entre eles mesas e cadeiras) foram entregues na residência do casal e uma tenda foi montada no jardim.

A data do enlace foi divulgada no último sábado pelos tabloides britânicos, mesmo sem a confirmação do cantor e de sua noiva, que tentaram, em vão, manter a discrição. Um porta-voz do músico chegou a dizer à Reuters, por e-mail, que os jornais estavam fazendo especulação. Na verdade, Paul e Nancy, que anunciaram o noivado no início deste ano, só estavam tentando evitar o rebuliço em frente ao cartório – o que não foi possível -, já que a prioridade dos dois era reunir apenas a família e amigos mais próximos.

Paul e Nancy (segundo a imprensa britânica, o modelito usado por ela é uma criação da filha dele, a estilista Stella McCartney) assinaram os papeis da união no mesmo lugar onde, em 1969, ele se casou com sua primeira mulher, Linda Eastman, que faleceu em 1998 vítima de um câncer de mama. De acordo com o “Daily Mirror”, o cantor e a americana receberam uma autorização especial para se casar neste domingo, data em que John Lennon, ex-companheiro de banda do noivo, completaria 71 anos.

A milionária americana, de 51 anos, começou a namorar o ex-beatle, 69, após o fim da relação entre o cantor e a sua segunda mulher, a ex-modelo Heather Mills. Diferentemente da cerimônia deste domingo, em 2002, Paul e Heather se casaram com mais pompa num castelo irlandês, desembolsando US$ 3,2 milhões, de acordo com as revistas de celebridades na época. Mas, em 2008, o conto de fadas terminou em um amargo divórcio. O músico tem cinco filhos, sendo quatro com Linda e um com Heather. Nancy tem um filho, Arlen, de 19 anos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *