A estreia da nova temporada de Two and a Half Men sem Charlie Sheen: Faltou roteiro e química

A estreia da nova temporada do seriado Two and a Half Men, na noite desta segunda-feira, 19/09, (nos EUA), bateu todos os recordes de audiência do programa em suas oito temporadas anteriores – foram 27,7 milhões de espectadores no país -, mas revelou problemas que produtores e roteiristas precisarão consertar para garantir algum futuro ao show.

Para quem não lembra, o astro da série, Charlie Sheen, foi demitido após ofender produtores e o autor do programa. Com isso, a nona temporada foi adiada até que Ashton Kutcher fosse contratado como seu substituto. Porém, havia a dúvida de como os roteiristas tratariam o fim de Charlie Harper.

 Só leia se quiser saber como foi o episódio de estreia

O episódio de estreia começa com o funeral de Charlie, onde está sua família, Berta e várias de suas namoradas ao longo da trama. Infelizmente, a necessidade de explicar a morte de Charlie – que morreu atropelado por um trem do metrô de Paris, onde estava com Rose (sua vizinha louca) -, as piadas sobre sua personalidade promíscua e algumas críticas veladas de produtores e roteiristas acabaram se perdendo na obrigação de colocar todos esses elementos nos 30 minutos do programa.

A aparição de Kutcher, a pouca química entre o novato e os velhos personagens e a improvável solução encontrada para fazer com que ele entre para a família Harper, não ajudaram e tudo ficou parecendo mais raso e pueril do que na época de Sheen.

Imaginar que Allan (interpretado pelo ótimo Jon Cryer) iria convidar alguém para beber algo e pegar mulheres em um bar é indecente. Primeiro porque ele é pão-duro, segundo porque ele não tem charme. Além disso, a decisão de dizer que a casa de Malibu onde vivem terá que ser vendida por causa das dívidas de Charlie, também soou pouco criativa.

O episódio, que ainda vai ter uma segunda parte, termina com o personagem de Kutcher (Walden Schmidt), que apareceu do nada após uma tentativa de suicídio, dorme com duas mulheres e, nu, diz que gostou da casa e vai comprá-la.

Produtores aguardam agora como será a reação do público após a estreia. Por enquanto tudo continua um mistério.

Assista um trecho do episódio de estreia da nona temporada.

 

Veja a nova abertura e os trailers da temporada 9 de Two and a Half Men

Charlie Sheen anuncia nova série

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *