Versão remasterizada do álbum ‘1’ dos Beatles será lançado dia 19 no Brasil

Release da EMI diz:

Para comemorar o décimo aniversário de lançamento de 1 de Beatles, chega às lojas brasileiras, no dia 19 de setembro, a versão remasterizada do álbum que bateu recordes de vendas no mundo todo.

Neste aniversario, será colocada à venda a versão em digifile, assim como foi feito com os outros álbuns remasterizados dos Beatles, em 2009. O áudio foi trabalhado pela mesma equipe dos Remasters de 09/09/09 para que os fãs tenham mais um título dos Fab Four neste formato.

O disco atingiu o primeiro lugar em mais de 30 países e, durante o primeiro mês de lançamento, vendeu 6 unidades por segundo, algo nunca visto antes. Em apenas 5 semanas, 25 milhões de pessoas compraram o álbum.

O álbum 1 chega agora a uma nova geração de fãs, que passou a conhecer a banda, por exemplo, por meio de produtos como o The Beatles Rock Band. Além disso, quem não teve a oportunidade de comprar a discografia remasterizada, nas caixas ou separadamente, esta é uma ótima chance de escutar Beatles como se fosse a primeira vez.

Veja o que os próprios Beatles disseram sobre a banda:

JOHN: “Apesar de tudo, os Beatles verdadeiramente fizeram música juntos… Creio que fomos a melhor banda do mundo.”

PAUL: “Por tudo que conquistamos, os Beatles sempre foram uma pequena grande banda. Nem mais, nem menos. Sem pensar no reconhecimento como ‘membros do Império Britânico’ e a discografía, foi grandioso estar em uma boa banda.”

GEORGE: “The Beatles nunca vão se separar, porque como dissemos quando nos separamos, isso não faz diferença nenhuma. A música está aí; tudo o que fizemos está aí e sempre estará.”

RINGO: “Sinto que, entre nós quatro, houve magia e telepatia. Quando trabalhávamos no estúdio, algumas vezes foi algo indescritível mesmo. Se estivessem os quatro ou apenas um de nós, nossos corações batiam ao mesmo tempo.”

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *