Roger Waters fará 7 shows em Buenos Aires

Ex-baixista e principal mente por traz do Pink Floyd, Roger Waters acaba de quebrar um recorde na sua turnê sul americana, que só acontece em 2012. O músico bateu os Rolling Stones e conseguiu agendar 7 concertos no estádio do River Plate, em Buenos Aires. Os shows vão acontecer nos dias 7, 9, 10, 12, 14, 15 e 17 de março.

Detalhe: os preços dos ingressos lá são bem mais baratos dos que os cobrados pelas apresentações no Brasil – também em março -, que acontecerão no Rio de Janeiro, São Paulo e Porto Alegre. Será que não valeria diminuir os lucros e programar mais shows? Mais pessoas iriam se divertir, mais dinheiro seria movimentado por turistas e o país se consolidaria ainda mais como grande mercado para espetáculos musicais.

Está certo que – principalmente no Rio – a situação é complicada por conta da falta do Maracanã (os shows serão no Engenhão). Provavelmente teremos conflitos de datas por conta de algum campeonato de futebol, mas valeria à pena pensarem em cobrar valores menos abusivos dos que os praticados nas apresentações de Paul McCartney.

Até agora, no Rio, os show acontecerá no dia 25 de março de 2012.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *