Esses Ingleses Maravilhosos e suas Pesquisas Voadoras XV – Saiba onde há mais perigo de ganhar um chifre

01/08/2011 0 Por Fernando de Oliveira

Ninguém gosta de ser corno(a), embora seja muito difícil fugir dele, já que a natureza do ser humano é muito pouco confiável. Notícia publicada pelo site do jornal O Dia, dá um panorama de onde é mais fácil acontecer uma traição.

Claro que esse tipo de pesquisa tinha que sair da mente de pesquisadores ingleses!

Pesquisa aponta os locais onde as pessoas mais traem

Um estudo de um site americano listou os locais onde as pessoas mais traem, os lugares mais perigosos são as festa de casamento e comemorações de fim do ano do trabalho A pesquisa feita pelo site Illicit Encounter, entrevistou um grupo de 2.000 homens e mulheres, entre 25 e 45 anos para levantar o lugares que destroem casamentos.

De acordo com o site, um terço dos homens admitiu que enganou a parceira em um casamento – quando a sua outra metade não estava lá – Segundo um porta voz do site, “Há algo em uma dama de honra que é extremamente atraente para os homens”.

A pesquisa também apontou os locais onde as mulheres mais traem, no topo da lista está a tradicional festa de fim de ano do trabalho e balada com amigas. Também figura na lista um lugar inusitado, no qual o parceiro pode conhecer um amante, uma reunião de escola dos filhos.

Veja a lista dos locais onde mais há traição.

Homens

Festa de casamento 37%
Balada com amigos 27%
Festa de fim de ano do trabalho 21%
Reunião de escola 9%

Mulheres

Festa de fim de ano do trabalho 37%
Balada com amigas 35%
Reunião de escola 17%
Festa de casamento 11%

Leia mais pesquisas inglesas