Charlie Sheen anuncia nova série

Tudo bem que ainda falta um canal para transmitir o novo programa, mas Charlie Sheen parece estar apostando na popularidade do seu xará Charlie Harper. Leia abaixo a notícia do O Globo e também outras notícias sobre Two and a Half Men nos links abaixo.

Charlie Sheen é demitido e Two and a Half Men deve mesmo acabar
Charlie Sheen é vaiado em estreia de teatro nos EUA
Ashton Kutcher substituirá Charlie Sheen em Two and A Half Men

Charlie Sheen anuncia nova série

Depois de muita especulação e polêmicas, Charlie Sheen finalmente anunciou como será sua nova série, nesta segunda-feira. O programa, que ainda não foi comprado por nenhuma emissora, vai ser uma comédia com base no filme “Tratamento de choque” (“Anger management”), de 2003. Sheen interpretará o papel que era de Jack Nicholson, um psiquiatra com problemas temperamentais, responsável por liderar um grupo que busca uma maneira de “lidar com a raiva”.

“Eu escolhi a série porque será um desafio interpretar um homem com sérios problemas para controlar sua raiva. Acho que é um grande tema. Além disso, terei autonomia no programa para ter ideias e é uma chance de voltar ao mercado com um dos meus produtores de filme favorito, Joe Roth”, disse o ator.

Mas a proposta não foi aceita por acaso e beneficia o ex-Charlie Harper em muitos quesitos.

“Analisamos muitas ofertas para Charlie desde que ele saiu de ‘Two and a half men’, mas nenhuma foi tão criativa e rentável quanto essa”, disse o empresário do ator.

É a quinta vez que acontece uma parceria entre Sheen e Roth, que já fizeram juntos “Major league”, “Os jovens pistoleiros” e “Os três mosqueteiros”.

“Não existe ninguém melhor que Charlie Sheen para estar em ‘Tratamento de choque’. Com o talento inacreditável de Charlie e sua habilidade para comédia, ele segue como o principal personagem de sitcoms. Estou ansioso para voltar a colaborar com ele”, disse Roth.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *