House perde Cuddy e volta às drogas?

A 7ª temporada de House está estranha. Muito romance, House feliz, Cuddy feliz, Wilson em segundo plano, casos menos interessantes e uma nova mulher na equipe que, pelo menos a mim, não cativou.

Agora, que o fim da temporada se aproxima, uma reviravolta pode salvar os rumos da trama, que parecia meio perdida. Cuddy termina com House, que volta às drogas. O episódio Get Happy – o 15º desse 7º ano – foi uma viagem lisérgica pelos medos dos dois personagens principais. No fim, Cuddy termina o romance com House, que volta ao vício.

O que vai acontecer no próximo capítulo, não sei. Imagino que os roteiristas tentem nos surpreender novamente e trazer de volta o velho rabugento que amamos.

Tomara!

4 Replies to “House perde Cuddy e volta às drogas?”

  1. Concordo plenamente. Sou fanática por House, acompanho desde a 1ª temporada, porém estou achando essa temporada muito estranha, os casos estão muito sem graça e percebo a presença de muita palhaçadinha desnecessária. Fiquei preocupada com o fato de eu estar perdendo o interesse em House – o que eu consideraria impossível – porém é bom saber que esse não é o problema e que possuem pessoas como eu. Espero mesmo que o velho House volte, até porque as pessoas nunca mudam. 🙂

  2. Até concordava que no começo dessa temporada as coisas seriam mais focadas em House e Cuddy. Mas não precisava tanto! Não queria que eles se separasem mais se é pra ter o House de volta! Quero ele Alone!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *